Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Retomando...

Eu confesso que fiquei meio desanimada com o início da temporada, mas como sou a torcedora organizada do Azenha, estou retomando minha função de blogueira oficial.

É início de mês e período de pagamentos. Não esqueçam das parcelas de uniforme (R$25) e mensalidade (R$35).

Sobre futebol, é bom lembrar que, apesar do feriado, o 1º de maio vai ser de trabalho duro para o time. Em 14 de março, o Azenha meteu 4 no Aliança, e como sou totalmente favorável a Teoria da Evolução, espero um placar mais largo no jogo desta sexta.

Motivação gurizada! Não interessa se a taça está distante, tenho dito: o que importa é a alegria de jogar. Olhem o Gordo Fenômeno e o Taison. Pra mim são os grandes exemplos de que futebol se joga com ALEGRIA. Cobrança técnica, preparro físico e euros (ok, ninguém ganha salário no Azenha) isso só estraga a brincadeira...heheh

Vai um videozinho de inspiração...UUHUUUUUUU

bjo,bjo