Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

terça-feira, 31 de março de 2009

Entrevista

Em tempos difícies para o Azenha, o blog publica uma entrevista exclusiva com um dos ídolos dos clube. Mesmo atuando em time rival, Arábia, fala sobre os tempos de Azenha, o atual campeonato e as chances de voltar a defender a Família Azenha.

ZH - Você acha que após rodar por diversos clubes e ter feito uma carreira vitoriosa o seu ciclo no futebol está se encerrando?
Arábia - estou muito bem na lateral. Tenho muito gás ainda, mais uns quinze jogando com a gurizada e depois vou para o veterano.

ZH - Você tem alguma mágoa ou frustração durante todo este tempo no mundo do futebol?
Arábia - poderia ter ido mais longe...

ZH - Alguns cronistas esportivos apontam você como principal responsável pelo primeiro gol sofrido na final da Copa União em 2007, enquanto ainda defendia o Azenha, isso pode ter tirado o titulo do time alvinegro, como você se defende?
Arábia - e os gols perdidos. foram minha culpa também?

ZH - Sou apenas um reporter fazendo perguntas...
Arábia - Eu sou culpado de uma derrota por fazer falta na lateral?

ZH - Você fez muitos amigos no meio do futebol, gostaria de citar alguns em especial?
Arábia - Graças ao futebol, tive contato com Rafael Pollo e pude entrar para o convívio de sua família.

ZH - Todos conhecemos seu estilo de jogar, aguerrido, que não desiste nunca, e também é um otimo agregador no grupo, sabes que deixou saudade nos clubes por onde passou, principalmente na torcida do Azenha, sonhas em um dia vestir novamente a camisa do Azenha?
Arábia - Ultimamente acho que eles sonham mais comigo do que eu com eles, mas é um amor que ficou para sempre. Mas espero sim defender o Azenha um dia.

ZH - Sabes que o presidente esta fazendo um esforço imenso para a disputa da Copa Uefa, me parece que ja havia sido assinado um pre contrato, o que tem de verdade?
Arábia - Primeiro gostaria de dar um conselho para o presidente: primeiro fique focado na disputa da competição presente e cuide dos que estão ao seu lado. ao término da competição, comece a buscar reforços que necessários sejam.

ZH -Temos muitos casos clássicos de atletas que trocam seu time pelo rival, Tinga, Romario etc. Vocêc se enquadra neste tipo de jogador que não tem amor ao time?
Arábia - "A gratidão é a primeira das virtudes e base para todas as outras"

ZH - O que acha das chances do seu ex-clube na competição, depois de ser punido com a perda de 3 pontos, e menos 4 jogadores? Torce por seus antigos compenheiros? Que recado deixaria para eles?
Arábia - Ficaram numa situação difícil. Quem sabe neste momento de dificuldade a união seja maior, superem as dificuldades e façam um grande campeonato. E não sejam só lembrados pelas confusões, churrascos e um vistoso uniforme que estentam. Boa sorte.

ZH - Todos os jogadores tem um time do coração, mesmo defendendo outros, Você pode nos dizer pra qual time torce?
Arábia - Azenha, sempre fui de coração.

ZH - Maie uma: você se espelha em algun jogador para exercer seu estilo? Tens algum ídolo?
Arábia - Tem jogadores que gostaria de ter um futebol igual, mas não fui premiado com o dom, como Romario, Zidane e Denner. E ídolo tive um sim, quando era criança,
o zagueiro Edinho que jogou no Grêmio .