Se alguém tinha dúvidas quanto a alegria do Azenha, elas terminaram na festa de confraternização desta sexta-feira. A família se reuniu para celebrar o fim da temporada e lembrar os cinco anos de existência do time. Foram 60 litros de chopp e um galeto delícia assado pelo Capitão Ninho.
Os destaques da temporada foram premiados. E como era esperado, os principais prêmios da noite ficaram em família. Silvinho levou os troféus de artilheiro, pelos 32 gols marcados no ano, e o de Craque da Galera, eleito pela internet. Rafa Folmann foi escolhido pelos companheiros de time como o destaque da temporada.
A emocionante disputa pelo Pantufa de Ouro acababou nas mãos, ou nos pés, do goleiro Gui. E o melhor jogador estrangeito do Azenha, o Francês, recebeu a câmera fotográfica rifada pela diretoria.
O Azenha também homenageou os jogadores que há cinco anos estão no time. Thiaguinho, Beto, Gui, Ninho e Tech receberam placas alusivas à data e em agradecimento pela dedicação à equipe.
Esta que lhes escreve também foi surpreendida com uma homenagem: lindas flores, chocolatinhos e um certificado de torcedora n°1 (Amei, meninos!)
Ano que vem tem mais! Muito Futebol, Ceva & Alegria!