Depois de ficar por duas vezes na frente do placar, o Azenha cedeu o empate para o time do Lokomotiv. O jogo aconteceu no último sábado e terminou empatado em 4x4.
A partida foi equilibrada e as duas equipes desperdiçaram muitas chances de gol. As tentativas dos adversário pararam nas mãos do golerio Gui de excelente atuação e defesas complicadas. No setor ofensivo, o atacante Eto'o manteve a média desde que retornou ao elenco do Azenha e voltou a marcar e incomodar a zaga adversária. Foram deles dois gols da partida.
Quem mereceu destaque foi o meia Bruno. O atleta jogou mais avançado na segunda etapa e literalmente entortou os jogadores adversários. Foi dele o gol mais bonito da partida, com direito a deixar o goleiro catando minhoca dentro da área.
Pena que a vontade de vencer não foi tão grande quanto o equlíbrio emocional do time. Apesar da vatagem no placar, os jogadores brigaram entre si por causa de uma cobrança de falta. Atitude condenada em qualquer grupo.
- Equívocos como este podem ser fatais. Discutir para saber quem bate falta mostrou o nervosismo do time e isso pode ter fortalecido o adversário. Avaliou Mari, torcedora fiel do Azenha
O Azenha terminou a rodada em sexto lugar na classificação geral com 9 pontos marcados em 7 jogos.