O Azenha reencontrou o caminho das vitórias? Desde a última partida pela Liga do Parcão, o time não sentia o sabor da vitória. A equipe vinha jogando bem, mas pecando nas finalizações. Por dois jogos o time saiu vencendo, mas não segurou o placar. Levou quatro do Treze (Azenha 1x4 Treze, com gol do Chato) e outros dois do Fênix (Azenha1x2 Fêniz, gol do Rick).
Neste final de semana, o Azenha conseguiu a primeira vitória do segundo semestre. A partida amistosa contra o Mocidade terminou com o magro placar de 1x0 para o Azenha. O gol foi marcado pelo atacante Nando, que entrou na segunda etapa.
Mais uma vez, o Azenha disperdiçou oportunidades. O ponto positivo foi não ter tomado gols. Os goleiros Gui e Freitas tiveram boa atuação e o sistema defensivo poucos erros. O zagueiro e capitão Ninho retornou ao time de forma exuberante (segundo ele!)
E o Azenha parece ter encontrando um bom coringa. O volante João Guilherme participou dos três amistosos sempre com atuação destacada. Na partida contra o Mocidade, jogou na lateral direita deu trabalho aos adversários tanto pela velocidade quanto pela qualidade do drible.
No próximo sábado, a equipe entra em campo para mais um amistoso. Será contra o G1, em Cachoeirinha, às 16 horas.