Juntos somos Ceva & Alegria. Somos raça e, acima de tudo, somos a Família Azenha

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Azenha empata mais uma

Em jogo válido pela quarta rodada, o AZENHA entrou a campo para enfrentar a equipe do Dínamo. No primeiro tempo a equipe adversária abriu o placar com um chute da entrada da área, o AZENHA não se abateu e minutos depois empatou com Beto Bombeiro chutando de fora da área. E o primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1.

Voltamos para o segundo tempo em busca da vitória, mas o adversário aproveitou-se e em pouco minutos marcou mais dois gols, 1 x 3 para o Dínamo.

O treinador Ninho fez algumas alterações e adiantou ainda mais o time, aproveitando a vantagem no placar, o adversário parava o jogo em vários momentos, "catimbando" a partida. Perto dos 40 minutos, em um cruzamento de Chupeta, o goleiro falhou, Silvinho apareceu e colocou de peito para dentro do gol, descontando para 2 x 3. E nos descontos, em busca do empate, o AZENHA se atirou para cima e no contra-ataque o atacante adversário entrou na área para matar o jogo, mas Gui fez excelente defesa, salvando a equipe, a saída foi rápida e encontrou Rafa Folmann na ponta, o atacante foi fazer um cruzamento e marcou um golaço por cima do goleiro. Final, AZENHA 3 x 3 Dínamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário